Uma cidade que cresceu ao longo dos anos entre florestas e vales recortados pelo Rio Capivari, a 1750 metros de altitude, atraiu e acolheu definitivamente, em 1979, o Chocolate Montanhês.

Sem dúvida alguma foi o seu clima agradável, com fortes características européias, que incentivou o Chocolate Montanhês a trazer os segredos da fabricação artesanal do chocolate para Campos do Jordão. E assim, durante os últimos 32 anos, a beleza e o clima ideal da cidade, aliados ao carinho e cuidados empregados na produção dos bombons e barras, vem deliciando e aquecendo moradores e turistas de todo o Brasil.

O carinho do artesão unido à qualidade de novas tecnologias: Esse é o segredo do Chocolate Montanhês, há 32 anos o preferido de Campos do Jordão. Uma paixão em forma de bombons, trufas, tabletes, barras, drágeas ou ramas de chocolate branco, ao leite e meio-amargo, com castanhas, amêndoas, nozes, avelãs ou licores.

As mais cobiçadas delícias de Campos do Jordão são produzidas em uma fábrica com 1500 metros quadrados de área construída, em um terreno de 5000 metros, com sistema de controle de temperatura e umidade e modernas máquinas para a fabricação de chocolates, além de completo sistema de tratamento de efluentes que atendem às mais rigorosas normas ambientais.

É impossível pensar em Campos do Jordão e não lembrar do Chocolate Montanhês. É uma história de dedicação à qualidade e ao sabor do mais gostoso chocolate. Um convite ao bom gosto.

Agora esta tradição também está disponível através de nossa loja virtual.

Fábrica: Rua José Correa, 100 – Campos do Jordão – SP
Tel.: (12) 36687000